Sabem aqueles dias
em que nada mas nadinha mesmo colabora?
Às 7 horas da manhã estava a fazer o lanche para os putos levarem para a escola e começo a ouvir coisas a arrojar no chão, eram as gatas com uma estrela que sacaram da árvore de Natal. Fui tirar-lhes a estrela e enquanto o fazia pude reparar que ambas as gatas tinham as beiças cheias de brilhantes que é assim uma coisa...que lhes fica uma beleza.
De seguida, vou aquecer o leite para os cereais (porque o meu pequeno almoço é o mesmo há 22 anos), viro-me para trás tinha uma gata escondida na máquina de secar e a outra com estrelitas na boca.
Vou tomar banho, ia com a bisga, enfiei um dedo no olho que está vermelho até agora porque lavava a fronha com afinco (sim, que eu sou uma pessoa asseadinha)
Acordo os putos, o mais novo fez todo um drama, só se calou quando lhe disse que amanhã é feriado (vá lá, vá lá). Saio de casa, está vento, chego esgroveada ao trabalho.
Começo a fazer ofícios e a p#ta da impressora (que não tem outro nome) vai buscar folhas à gaveta errada e aparece uma das chefias que se ri a bom rir.
Alapo o rabo na cadeira e oiço:" São precisos mais 12 Para hoje Até ás 16horas "
opá f*d#-se!