Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Doce Cafeína

Doce Cafeína

17
Jan22

O covid fez-se convidado

Cafeína

Na passada 5ª feira recebi um e-mail por parte do Centro de estudos dos cafeínas-fedelhos. O e-mail informava que ambos tinham estado em contato com um menino que estava positivo ao covid. Como não é a primeira vez que recebo e-mails com este conteúdo, assimilei a informação mas não me preocupei.

Nessa mesma noite, ouvi o meu miúdo mais velho a tossir, levantei-me, encostei os meus lábios à cara dele e percebi que além de tosse, estava também com temperatura. 38. Dei benuron e a febre demorou a baixar. E assim se passou a noite.

Ao acordar, peguei nele e fui a um centro de testagem. Não foi preciso esperar muito para chegar o resultado positivo. Fui buscar o mano à escola e pimbas! Tomem lá 7 dias de isolamento. 

A febre manteve-se nesse dia. Apenas e só nesse dia, já que no dia seguinte a febre havia ido embora mas o garoto levou a manhã a vomitar. Felizmente, já se encontra bem.

Hoje, o meu miúdo mais novo acordou e queixou-se de dores na cabeça e no corpo. "Ok"- pensei eu, vamos lá a isto. Peguei nele e fomos os dois a um centro de testagem. Testei negativo mas ele testou positivo. Não tem febre, queixa-se de frio e dói-lhe o corpo. E pimbas, toca de contar os 7 dias a datar de hoje.

O Cafeína-men está negativo (graças a Deus porque iria ser uma tragédia, ele iria dar-me cabo da cabeça pelos dois miúdos e mais algum).

E pronto, assim vai a vida na Cafeína-House...

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub