Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Doce Cafeína

Doce Cafeína

04
Ago22

Isto dava uma comédia

Cafeína

Partilho a sala de trabalho com cinco colegas, todas mulheres ( por aqui já se vê no que vai dar este post ). Ora, sendo eu a mais nova dos seis elementos, previligio ainda de um equilibrio hormonal que em nada me incomoda, nem incomoda terceiros e pelas minhas contas ainda devo usufruir deste equilibrio por mais uns vinte anitos ( altura em que serei a mais cota e possivelmente as mais novas vão se queixar do mesmo ). Sucede que o calor tem sido mais que muito, as temperaturas tiram a energia e a acção de quem quer que seja, quanto mais em pessoas que previligiam de calores "próprios da idade".

Para que conste e porque tenho gosto em partilhar convosco, todas as secretárias estão equipadas com aquelas ventoinhas a pilhas que há nas lojas chinesas e que algumas até dá para meter o afia e uns quantos clips...sei lá só naquela de querer parecer o quanto normal, cinco mulheres em seis andarem com a ventoinha para cá e para lá e com os seus leques cada qual com a letra inicial do seu nome (não é tão chique?!)

A ver...  É Verão, eu estou a trabalhar e tenho que sair da sala para ir aquecer lá fora, isto é que não é normal. Segundo elas, devo ser compreenssiva porque "também lá vais chegar" e "Deus queira que nunca passes por eses abafamentos".

Nos entretantos desta novela, já me passou pela cabeça enfiar um palito no botão do ar condicionado... estou a amadurecer a ideia... porque isto está a um passo de virar geriatria 

 

51 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub