Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Doce Cafeína

Doce Cafeína

10
Jan22

Inverno

Cafeína

Eu gosto tanto destes dias frios, desta sensação de sair á rua e deixar de sentir as orelhas e o nariz! São dias que me fazem sentir alinhada com a minha essência e com a Natureza. E dão-me motivação. Não sei explicar porquê.

Então, este fim-de-semana fui andar de bicicleta com os cafeínas-fedelhos e o cafeína-men e de seguida dei-lhes uma grande estafa pois fomos caminhar no trilho das vinhas em Cascais, que liga à Quinta do pisão! Ainda são uns bons quilómetros, mas poder desfrutar da Natureza fez-me tão bem, encantou-me tanto! É o verde, o cheiro das árvores, os riozinhos de água, os passadiços. E os miudos aguentam-se, claro que depois do banhinho e da sopa caem para o lado. Mas vale tanto a pena!

No dia seguinte, fizemos o trilho da praia do Guincho e também foi muito agradável, não se anda tanto mas caminhar perto daquele magnífico mar é maravilhoso e faz-nos bem apanhar aquele ar da praia. Vim de cabeça limpa! 

De tarde, retomamos as caminhadas por uma quinta perdida em Queluz. Foram duas horas de caminhada e brincadeiras entre os miúdos.

Acho que me sairam três anos de cima.

 

P.S: Hoje estou em menina dos abraços (sapo.pt) na casa da Daniela, vale a pena espreitar 

 

47 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub