Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Doce Cafeína

Doce Cafeína

21
Fev22

Fátima

Cafeína

Jacinta Marto faleceu no dia 20 de Fevereiro de 1920. Fez ontem 102 anos.

Fomos a Fátima e ao entrar na capelinha das Aparições, junto a Nossa Senhora estavam as imagens de Jacinta e Francisco Marto. Dá um friozinho na barriga,sabem? Há qualquer coisa naquele lugar. Ali onde a Nossa Senhora apareceu.

Sente-se um ambiente recheado de muitas emoções. Os meus pequenos ficam fascinados com o Beato Francisco, vá-se lá saber porquê. Eu como sou muito gaja prefiro meter-me à conversa com Nossa Senhora, faço-lhe as queixinhas todas e falo-lhe dos meus receios. Como boa Mãe que é, ouve-me sempre com um semblante sereno que me transmite muita paz e tem a capacidade de acalmar o meu coração. Pergunto-me que pensará Ela de cada um de nós e se temos a consciência de como é bom ter uma Mãe que não se cansa de nos ouvir.

Fomos visitar o museu de cera que relata toda a história das Aparições e a meio da visita percebi que o cafeína mais novo estava admirado com tanta informação. A fé vai-se construindo ao longo do nosso crescimento mas naquela cabecinha ia algo que eu não consegui perceber. Talvez tivesse ficado admirado por toda a história. Pediu que lhe comprasse um íman do Beato Francisco e assim fiz. Achei amoroso.

Ainda fizemos o percursso até à loca do Anjo e ao invés de se cansarem, estavam muito entusiasmados.

Foi um dia diferente. Recarreguei baterias e eles gostaram. 

19 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub