Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Doce Cafeína

Doce Cafeína

23
Set21

Conversas no consultório

Cafeína

Cafeína foi ao médico de família mostrar as análises que este lhe havia passado, assim com um raio-x toráxico que ele também lhe havia mandado fazer.

Cafeína entrou e sentou-se enquanto o doutor passava as mãos pelo queixo e resmungava: "estes sistemas informáticos que não ajudam em nada, blá, blá, blá e as auxiliares que não sei onde andam, blá, blá, blá  e a cadeira que está a ficar perra e blá blá blá" 

Sr. doutor olhou para a Cafeína e perguntou: " como se tem sentido?"

- Bem, acho eu "...

Sr. doutor começou a folhear as análises e foi dizendo baixinho: - "shhsbbduwhuiwdokhjfhfhguhuiewjjforkfkksh" e rematou: " está tudo bem, tem um bocadinho de colestrol mas não é grave, não coma fritos" 

Cafeína respirou tranquila mas a sua tranquilidade foi interrompida quando o Sr. doutor lhe perguntou: " tem casos de cancro de intestinos na família?"

- " sim, há casos de cancro nos intestinos na minha família"

Sr. Doutor olhou fixamente  para cafeína e diz num tom que esta não gostou: - "minha querida daqui a uns tempinhos tem um exame para fazer só naquela...de despiste"

Cafeina retirou-se do consultório com a imagem daquele exame no cérebro e foi todo o caminho para o trabalho dizendo baixinho - "shhsbbduwhuiwdokhjfhfhguhuiewjjforkfkksh-o-da-se" 

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub