Cicatrizes
Diria que estou numa fase da vida em que a introspecção e tomada de deciões estão de mãos dadas. Planeio projectos de mudança que me poderão levar a uma libertação muito grande.
Aprendi que o silêncio é tão valioso como o alimento que nos dá suporte para continuar a viver. Por vezes, custa-me pensar no quanto as coisas mudaram. Mas sei que o mundo pulsa e que a vida está em constante mudança e embora eu defenda que a vida tem as suas páginas escritas, defendo também que muitos resultados têm a ver com o jeito que nós lhe damos.
Assim podemos comparar a vida a um jogo, em que, ao descobrir o batoteiro nos faz retirar da mesa. Ninguém tem que ser a bengala de ninguém e muito menos não sentir que papel desempenha na vida de determinada pessoa. Certa vez disseram-me que isto de ser demasiado emocional é extremamente lixado mas que crescemos e amadurecemos muito mais. Acredito e sinto que sim. Todos sabemos que fechar portas dói, dói muito mas que é necessário para o nosso bem estar mental e emocional.
Avizinham-se cicatrizes.