Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Doce Cafeína

Doce Cafeína

26
Jul21

Cansaços

Cafeína

Acredito que todos chegamos a este mundo com vários propósitos e que um deles se evidencia mais, porque somos seres únicos.

Sempre fui muito dada a tudo o que é esoterico, holistico, e todas as terapias alternativas provocam em mim um certo fascínio. E faço uso de algumas para me equilibrar e cuidar.

Tenho tirado alguns cursos que me fazem crescer interiormente e me dão bagagem e ferramentas para lidar com as coisas menos boas do di-a-dia.

Porem, fui recentemente confrontada com uma ferida do passado que faz-me sentir mal, faz-me sentir o que não sou, o que não quero para mim. E por vezes penso que atirar a toalha ao chão e deixar o tempo atuar será mesmo o melhor a fazer.

Nem tudo é programado e muito menos fácil mas sempre tive forças para ir á luta e ultrapassar barreiras mas quando não podemos reagir como gostaríamos é melhor esperar que passe. Às vezes esperar que passe também esclarece dúvidas e acalma o peito.

Tenho ido à beira mar tratar as minhas aflições e numa das minhas meditações percebi que por vezes, ficar quietinha também é atuar e incidir nas situações.

Apanhei sol. Ouvi a minha respiração, alinhei os meus pontos energéticos e irei fazê-lo muitas mais vezes.

Porque preciso, porque urge, porque dói.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub